Foram detidas duas pessoas num apartamento de luxo em Queens
Na última segunda-feira a polícia de Nova Iorque levou a cabo uma operação anti-droga que culminou com a detenção de dois traficantes, que tinham na sua posse uma arma, 200 mil dólares e 50 pacotes de cocaína com o logo 'CR7' impresso.
"No apartamento foram encontrados 50 pacotes de cocaína com o selo 'CR7', que se encontravam num armário. CR7 é a marca do popular futebolista português, Cristiano Ronaldo", informava o comunicado do departamento de narcóticos da polícia de Nova Iorque, depois da operação.
A apreensão aconteceu num apartamento de luxo em Queens, que seria usado para o tráfico em larga escala, pois ali foram também encontradas máquinas de contar dinheiro, entre outros artefactos. Segundo o agente Bridget Brennan, a droga apreendida - que pesava 50 kg - teria um valor de mercado a rondar os dois milhões de dólares, cerca de 1,7 milhões de euros.
A marca CR7, criada por Cristiano Ronaldo, é usada na vida empresarial do internacional português em produtos como perfumes, roupa interior, óculos, etc.
Empresas como a Meta, o YouTube ou o Tiktok arriscam penas de até 28,6 milhões de euros caso não cumpram
A colaboradora contestou a demissão e apresentou um recurso ao Tribunal Social de Alicante
Atual contrato da cimeira tecnológica com a capital portuguesa termina em 2028
Surfista acredita que o almirante é o candidato que pode "tomar o comando" e melhorar o futuro de Portugal
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México