Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foram detidas duas pessoas num apartamento de luxo em Queens
Seguir Autor:
Na última segunda-feira a polícia de Nova Iorque levou a cabo uma operação anti-droga que culminou com a detenção de dois traficantes, que tinham na sua posse uma arma, 200 mil dólares e 50 pacotes de cocaína com o logo 'CR7' impresso.
"No apartamento foram encontrados 50 pacotes de cocaína com o selo 'CR7', que se encontravam num armário. CR7 é a marca do popular futebolista português, Cristiano Ronaldo", informava o comunicado do departamento de narcóticos da polícia de Nova Iorque, depois da operação.
A apreensão aconteceu num apartamento de luxo em Queens, que seria usado para o tráfico em larga escala, pois ali foram também encontradas máquinas de contar dinheiro, entre outros artefactos. Segundo o agente Bridget Brennan, a droga apreendida - que pesava 50 kg - teria um valor de mercado a rondar os dois milhões de dólares, cerca de 1,7 milhões de euros.
A marca CR7, criada por Cristiano Ronaldo, é usada na vida empresarial do internacional português em produtos como perfumes, roupa interior, óculos, etc.
Duas mortes este sábado por quedas durante reparações em telhados. Aumentam para oito as vítimas mortais da passagem da depressão Kristin.
Agentes da imigração já mantiveram detidas mais de 400 crianças por um período superior a 20 dias
Queda do ditador Marcos Jiménez levou o arquiteto a abandonar o seu plano. O que seria um centro comerical acabou por se tornar num local de abusos:
No centro desta ação está um manifesto audiovisual impactante, criado integralmente com recurso a IA
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país