Se quiser reduzir o peso da prestação mensal do crédito à habitação nas suas despesas, tem essencialmente dois caminhos por onde seguir: a renegociação e a mudança de banco.
A concorrência entre bancos é cada vez mais forte, e depois de uma fase em que o negócio beneficiou em muito do aumento da margem financeira, esse fator desapareceu quando o Banco Central Europeu (BCE) começou a descer as taxas de juro. Resultado: os bancos têm de apostar no volume. O que dá aos consumidores mais “poder de fogo” na negociação com as instituições financeiras - não apenas na hora de contratar o empréstimo mas ao longo da vida do crédito. Vivemos um desses momentos: os bancos não podem dar-se ao luxo de perder clientes ou créditos. Leia o artigo na íntegra no Negócios.
Presidente da Câmara e outros 22 arguidos acusados de peculato e abuso de poder por gastos de 150 mil euros em refeições pagas pelo município
Alerta para o acidente, que ocorreu no inicio do tabuleiro na Ponte, no Pragal, foi dado às 7H42
Em causa estão declarações do autarca sobre a etnia cigana numa assembleia municipal.
Sobrinho-neto do fundador José Alvalade, o banqueiro manteve uma ligação histórica ao Sporting
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português