A PSP já identificou "diversos" adeptos do Vitória que entoaram "cânticos e insultos" racistas ao futebolista Moussa Marega, do FC Porto, que levaram o atleta a abandonar aos 70 minutos o jogo do passado domingo, em Guimarães, confirmou ao Correio da Manhã fonte oficial da Polícia.
A mesma fonte recusou-se a adiantar o número de identificados "uma vez que há expetativa de identificar ainda muitos mais".
A identidade dos suspeitos de racismo está a ser encaminhada para os autos do processo-crime a cargo do Ministério Público de Guimarães. É transmitida ainda à Autoridade Contra a Violência no Desporto "para procedimentos não criminais".
O trabalho de identificação dos adeptos está a recorrer "a videovigilância do estádio e testemunhos". A PSP afirma ter empenhadas na investigação equipas da PSP de Guimarães e elementos do Ponto Nacional de Informações sobre Desporto, "a entidade nacional designada como ponto de contacto permanente para o intercâmbio de informações relativas aos fenómenos de violência associada ao desporto, nacional e internacional".
Manela fazia parte de uma ninhada que ia ser entregue a um canil e acabou por ser adotada pela influencer.
Jorge Albergaria está a ser ouvido esta terça-feira
Animadores presentes na iniciativa
Cuidar do bem-estar psicológico é tão importante como cuidar da saúde física
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía