A PSP já identificou "diversos" adeptos do Vitória que entoaram "cânticos e insultos" racistas ao futebolista Moussa Marega, do FC Porto, que levaram o atleta a abandonar aos 70 minutos o jogo do passado domingo, em Guimarães, confirmou ao Correio da Manhã fonte oficial da Polícia.
A mesma fonte recusou-se a adiantar o número de identificados "uma vez que há expetativa de identificar ainda muitos mais".
A identidade dos suspeitos de racismo está a ser encaminhada para os autos do processo-crime a cargo do Ministério Público de Guimarães. É transmitida ainda à Autoridade Contra a Violência no Desporto "para procedimentos não criminais".
O trabalho de identificação dos adeptos está a recorrer "a videovigilância do estádio e testemunhos". A PSP afirma ter empenhadas na investigação equipas da PSP de Guimarães e elementos do Ponto Nacional de Informações sobre Desporto, "a entidade nacional designada como ponto de contacto permanente para o intercâmbio de informações relativas aos fenómenos de violência associada ao desporto, nacional e internacional".
Meeko e Russell são animais de espécies diferentes, mas com um laço forte que os une
Coleção de relógios de luxo da família foi roubada
No documento é referido que o boicote "deve dirigir-se ao Estado de Israel e não aos jogadores individualmente"
Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior tem batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro