Imagens de videovigilância têm sido importantes para a identificação dos suspeitos
A PSP já identificou "diversos" adeptos do Vitória que entoaram "cânticos e insultos" racistas ao futebolista Moussa Marega, do FC Porto, que levaram o atleta a abandonar aos 70 minutos o jogo do passado domingo, em Guimarães, confirmou ao Correio da Manhã fonte oficial da Polícia.
A mesma fonte recusou-se a adiantar o número de identificados "uma vez que há expetativa de identificar ainda muitos mais".
Relacionadas
A identidade dos suspeitos de racismo está a ser encaminhada para os autos do processo-crime a cargo do Ministério Público de Guimarães. É transmitida ainda à Autoridade Contra a Violência no Desporto "para procedimentos não criminais".
O trabalho de identificação dos adeptos está a recorrer "a videovigilância do estádio e testemunhos". A PSP afirma ter empenhadas na investigação equipas da PSP de Guimarães e elementos do Ponto Nacional de Informações sobre Desporto, "a entidade nacional designada como ponto de contacto permanente para o intercâmbio de informações relativas aos fenómenos de violência associada ao desporto, nacional e internacional".
Coleção de relógios de luxo da família foi roubada
No documento é referido que o boicote "deve dirigir-se ao Estado de Israel e não aos jogadores individualmente"
Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior tem batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250923-110413-buscas-na-tap-por-indemnizacao-a-antiga-administradora, entre outros
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais