_

Recebeu uma mensagem dos CTT? Tenha atenção que pode ser fraude

1/5

Alerta foi dado pela empresa de Correios de Portugal, através de comunicado.

Se recebeu uma mensagem dos CTT, tenha cuidado, pode tratar-se de uma fraude. Esta informação foi avançada esta segunda-feira na página oficial dos Correios de Portugal.

"Diversos clientes têm recebido mensagens eletrónicas (SMS) em nome dos CTT, num português pouco correto. Os CTT informam que estes SMS são fraudulentos e que já estão a ser efetuadas diligências juntos das entidade competentes.

PUB

Caso receba estes SMS, que representam um esquema de phishing, através do qual uma entidade desconhecida pretende obter dados privados, não descarregue anexos nem aceda a links e apague o SMS", pode ler-se no comunicado.

Autor: Correio da Manhã

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo

Super Bock agita Tribunal Constitucional

O (ainda) presidente do TCvotou a favor e contra uma taxa criada na Madeira que incidia exclusivamente sobre bebidas alcoólicas. A empresa cervejeira pediu por seis vezes o seu afastamento, mas José João Abrantes reduziu tudo a uma mini… polémica

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB