Quem estivesse a seguir a emissão da RTP2 esta manhã certamente ficou surpreendido quando, pelas 11.20 horas, teve a possibilidade de ver a emissão da BTV em sinal aberto, em vez do programa que estava marcado para aquela hora, o Euronews. A situação demorou dez minutos a ser resolvida, passando depois a emissão a um estado normal.
Recorde-se que esta é a segunda vez que acontece situação similar. A outra sucedeu aquando do dérbi entre Benfica e Sporting, com o canal estatal a transmitir dois minutos da fase final da partida.
Modelo promete elevar a experiência de imagem em smartphones a um novo patamar
Mais um lançamento de peso da marca
Em causa estarão as negociações entre a empresa fundada por Franciso Pinto Balsemão e a multinacional italiana MediaforEurope
Negócio está muito perto de ser concluído
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala