_
Um passaporte falso permitiu a fuga para Marrocos, mas o amor tramou-o. Foram as saudades de Rita, a mulher, a levar a Justiça até Fábio Loureiro, um dos cinco evadidos a 7 de setembro da cadeia de Vale de Judeus. A Polícia Judiciária vigiava todos os movimentos da companheira, tanto nas origens desta, na zona rural de Sintra, como no Algarve, de onde é Fábio, e seguiu Rita no percurso pelo Sul de Espanha até Marrocos, país onde o evadido estava e onde se deu o reencontro.
Fábio Loureiro, 33 anos, que cumpre 25 anos por vários crimes, ainda viu Rita, mas foi recapturado às 22h00 de domingo pelas autoridades marroquinas - quando a mulher já estava de novo em Espanha -, alertadas pela PJ para a presença do homem com um mandado internacional de captura. Leia a notícia na íntegra no Correio da Manhã.
Situação crítica em várias zonas devido às cheias
Empresa alertou que alguns acessos estarão temporariamente encerrados devido ao mau tempo
A quase totalidade das cerca de 500 infraestruturas do concelho dedicadas ao desporto foram afetadas pela depressão Kristin
Prioridade é dar uma "resposta célere" para que clubes e associações consigam "retomar e repor a normalidade das suas atividades"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas