PJ mantinha vigilância sobre Rita, que sem saber levou as autoridades até ao marido
Um passaporte falso permitiu a fuga para Marrocos, mas o amor tramou-o. Foram as saudades de Rita, a mulher, a levar a Justiça até Fábio Loureiro, um dos cinco evadidos a 7 de setembro da cadeia de Vale de Judeus. A Polícia Judiciária vigiava todos os movimentos da companheira, tanto nas origens desta, na zona rural de Sintra, como no Algarve, de onde é Fábio, e seguiu Rita no percurso pelo Sul de Espanha até Marrocos, país onde o evadido estava e onde se deu o reencontro.
Fábio Loureiro, 33 anos, que cumpre 25 anos por vários crimes, ainda viu Rita, mas foi recapturado às 22h00 de domingo pelas autoridades marroquinas - quando a mulher já estava de novo em Espanha -, alertadas pela PJ para a presença do homem com um mandado internacional de captura. Leia a notícia na íntegra no Correio da Manhã.
Relacionadas
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'