Bruno Gaspar doa 10 mil euros a hospital de Évora

Donativo ajudará a responder às necessidades daquela unidade de saúde

Bruno Gaspar, lateral-direito emprestado pelo Sporting ao Olympiacos, da Grécia, fez um donativo no valor de 10 mil euros ao Hospital do Espírito Santo de Évora, cidade de onde é natural.

O referido valor já se encontra na posse daquela instituição e será destinado à compra de material clínico para responder às necessidades daqueles que ali trabalham diariamente no combate à Covid-19.

Desde Atenas, onde se encontra, tal como o restante plantel do Olympiacos, a cumprir um período de quarentena, o futebolista, de 26 anos, tem acompanhado com atenção a
evolução da pandemia do coronavírus em Portugal e, mais concretamente, na região
alentejana de Évora, onde tem raízes e familiares.

Foi nesse sentido que, seguindo o exemplo do que já fizeram muitas outras personalidades ligadas ao mundo do futebol, o internacional angolano decidiu também ele juntar-se à causa e ajudar, neste caso, o hospital de Évora.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0