Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do PSG aterrou um dia antes de serem fechadas as fronteiras
Seguir Autor:
Edinson Cavani chegou esta quinta-feira ao Uruguai, o seu país de origem, onde vai cumprir um período de quarentena devido ao surto de Covid-19. O avançado do Paris Saint-Germain foi visto por jornalistas daquele país no Aeroporto Internacional de Carrasco, perto da capital Motevideo.
Cavani chegou ao seu país um dia antes de serem fechadas as fronteiras a todos os voos vindos da Europa e dos Estados Unidos, medida tomada pelo governo do Uruguai.
Relacionadas
De acordo com a imprensa local, Cavani pretende viajar para Salto, a sua terra-natal — e uma das primeiras regiões afetadas pelo coronavírus no Uruguai —, para ajudar os mais necessitados.
Ainda assim, de acordo com as regras em vigor naquele país, o jogador do PSG deverá ficar em quarentena obrigatória — medida aplicável a quem viaja de China, Coreia do Sul, Japão, Singapura, Irão, Itália, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos.
Ministra da Presidência anuncia que situação de alerta devido à pandemia vai manter-se até ao final de julho
Média diária de novos casos no país desceu de 2.380 por milhão de habitantes há duas semanas para 1.560 à data de hoje
No que toca às novas mortes diárias atribuídas à covid-19, o nosso país mantém a maior média da União Europeia (3,68)
Regime entra em vigor a partir do dia 24 de maio e prolonga-se até ao dia 30 de junho
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol