O número de infetados aumentou em 2.538 nas últimas 24 horas. Já morreram 558 pessoas vítimas na sequência deste vírus.
Em 24h, registaram-se 2538 novos casos de infecção em Espanha, de acordo com os últimos dados divulgados em conferência de imprensa esta quarta-feira. No total, há agora 13.7116 casos de infecção em território espanhol, e 588 mortos. Neste momento, há 774 pessoas internadas em unidades de cuidados intensivos.
O número de infetados em Espanha aumentou em 2.538 nas últimas 24 horas, sendo já 13.716 os infetados. Já morreram 558 pessoas vítimas na sequência deste vírus.
Relacionadas
Os países mais afetados depois da China são a Itália, com 2.503 mortes para 31.506 casos, o Irão, com 988 mortes (16.169 casos), a Espanha, com 558 mortes (13.716 casos) e a França com 148 mortes (6.633 casos).
"A taxa de recuperação situa-se nos 7% ou 8%", informou Fernando Simón. Em Madrid essa taxa é "o dobro" (17%) do que nas restantes comunidades autónomas "porque o período de epidemia é maior", esclareceu Fernando Simón, director do Centro de Coordenação de Emergências Sanitárias do Ministério da Saúde espanhol. Madrid é onde há mais infetados.
Ministra da Presidência anuncia que situação de alerta devido à pandemia vai manter-se até ao final de julho
Média diária de novos casos no país desceu de 2.380 por milhão de habitantes há duas semanas para 1.560 à data de hoje
No que toca às novas mortes diárias atribuídas à covid-19, o nosso país mantém a maior média da União Europeia (3,68)
Regime entra em vigor a partir do dia 24 de maio e prolonga-se até ao dia 30 de junho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS