Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Enfermeira denunciou casos. Objetivo é ficar imune à Covid-19.
Seguir Autor:
Uma revelação feita por uma enfermeira da Carolina do Norte, nos EUA, está a chocar o mundo. Há pessoas a frequentar festas com o objetivo de apanhar coronavírus propositadamente.
"Nos últimos dias, temos ouvido vários pacientes e elementos da nossa comunidade a dizer que não têm medo de apanhar Covid-19", explicou Yolanda Enrich, enfermeira no Novant Health Forsyth Medical Center.
O intuito destas pessoas que querem apanhar coronavírus é vencer a doença e assim tornarem-se imunes à mesma, segundo o New York Post que cita a NBC.
Esta forma de pensar está a deixar as autoridades preocupadas que temem um surto muito maior e principalmente, que as comunidades vulneráveis sejam infetadas.
Ministra da Presidência anuncia que situação de alerta devido à pandemia vai manter-se até ao final de julho
Média diária de novos casos no país desceu de 2.380 por milhão de habitantes há duas semanas para 1.560 à data de hoje
No que toca às novas mortes diárias atribuídas à covid-19, o nosso país mantém a maior média da União Europeia (3,68)
Regime entra em vigor a partir do dia 24 de maio e prolonga-se até ao dia 30 de junho
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'