Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Real Madrid junta-se à UNICEF
Com as competições suspensas, e numa altura em que se falam em cortes salariais, multiplicam-se as doações de grandes craques do futebol europeu. Sergio Ramos promoveu, conjuntamente com a sua mulher Pilar Rubio, uma iniciativa que permitiu angariar 264.571 máscaras, 1000 kits de proteção e 15 mil testes destinados a detetar casos de coronavírus. Trata-se de uma importante doação realizada através da UNICEF, organização com a qual o capitão do Real Madrid colabora, sendo mesmo embaixador mundial.
A ajuda de Ramos soma-se às ações já promovidas pelo próprio Real Madrid. O clube da capital espanhola já fez generosas doações de material para as autoridades locais que estão ativas no combate à pandemia. Segundo relata a imprensa espanhola, Sergio Ramos é o primeiro de vários jogadores do plantel merengue a contribuírem para combater nesta "luta". Muitos já estão a informar-se junto de várias instituições sobre qual a melhor forma de ajudar.
Espanha tornou-se hoje no segundo país do mundo com mais mortes devido ao covid-19, tendo ultrapassado os números da China. No total, 3434 pessoas perderam a vida no país vizinho. Em 24 horas registaram-se 5552 novos casos.
Ministra da Presidência anuncia que situação de alerta devido à pandemia vai manter-se até ao final de julho
Média diária de novos casos no país desceu de 2.380 por milhão de habitantes há duas semanas para 1.560 à data de hoje
No que toca às novas mortes diárias atribuídas à covid-19, o nosso país mantém a maior média da União Europeia (3,68)
Regime entra em vigor a partir do dia 24 de maio e prolonga-se até ao dia 30 de junho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"