Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Sport TV anunciou que renovou o contrato para a transmissão da Premier League em exclusivo em Portugal por mais quatro anos.
O canal de desporto anunciou esta quarta-feira, 29 de Agosto, que renovou o contrato para a transmissão da Premier League em exclusivo em Portugal por mais quatro anos.
"É com enorme orgulho que a Sport TV oferece aos seus clientes a possibilidade de ver o melhor futebol que se joga no mundo inteiro. A Sport TV vem assim garantir aos seus clientes a qualidade e a emoção da Premier League até 2022. Temos os melhores clientes e eles merecem o melhor", referiu Nuno Ferreira Pires, presidente executivo o canal, que é detido em partes iguais pea Nos, Meo, Vodafone e pela Olivedesportos – empresa de Joaquim Oliveira.
Este anúncio acontece numa altura em que a Eleven Sports entrou no mercado português e ganhou a transmissão da Liga dos Campeões, das ligas de futebol espanhola, alemã, entre outras. Bem como da Fórmula1 a partir de 2019.
Autor: Negócios
Serviços de Informações e Segurança diz que operação do serviço de informações militares russos comprometeu segurança dos "routers"
Presidente da câmara de Matosinhos diz que almoços nas marisqueiras são uma “uma forma eficaz de trabalhar”
Os 1,6 milhões de euros pagos como "reparação" não estão isentos de pagar impostos
Dados recolhidos pouco depois da declaração de Trump
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12