Cantora morreu sábado aos 21 anos após uma violenta colisão na A1
Ricardo Quaresma deixou uma mensagem de condolências à família de Sara Carreira, que morreu sábado aos 21 anos na sequência de um violento acidente de viação ocorrido sábado na A1.
"O céu ganhou uma nova estrelinha. Nenhum pai devia passar por isto. Nenhum filho devia partir tão novo.
Relacionadas
As mais sinceras condolências da família Quaresma para a família Carreira. Coragem, força e muita fé", escreveu o jogador do V. Guimarães nas redes sociais.
A família da cantora, filha do músico Tony Carreira, apelou este domingo à "paz" e à "privacidade" neste momento de "dor imensa" e "tristeza profunda".
Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o "carinho", o "amparo" e as mensagens que tem recebido, mas pede "humildemente a todos, sobretudo à comunicação social", que lhes permitam uma despedida com privacidade.
"Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa", afirma a nota, sublinhando que "deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa"
Presidente da República estará na cerimónia de abertura do evento que decorre de 8 a 11 de outubro
Donald Trump anunciou que as autoridades tinham detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador
Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra