Os dois elementos da organização separatista basca procuravam captar novos membros daquela região francesa...
O alegado chefe de equipamento militar e de recrutamento da ETA, Oroitz Gurruchaga Gogorza, e o seu adjunto, Javier Aramburu Sagarminaga, foram hoje detidos em Cauna, França, de acordo com o ministério do Interior espanhol.
Os dois elementos da organização separatista basca procuravam captar novos membros daquela região francesa, diz um comunicado desse ministério.
Segundo fontes da luta antiterrorista, citadas pela agência espanhola EFE, as duas detenções terão ocorridos às 15:30, numa operação conjunta da Subdireção Antiterrorista da Polícia Francesa (SDAT) e de membros do Corpo Nacional de Polícia espanhol.
Os dois alegados terroristas, armados, circulavam numa rua daquela localidade, com pouco mais de 400 habitantes, num veículo roubado e com matrícula falsa.
Estas duas detenções elevam para 15 o número de pessoas presas por alegado vínculo à ETA desde que a organização anunciou, a 20 de outubro, o fim definitivo da violência.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United