Terminou em grande a Gala Sexy20 deste ano. Depois da atribuição dos prémios para os mais sensuais do ano, a festa encerrou ontem, já perto da meia-noite, com o anúncio de que vem aí a primeira novela original da CMTV. Trata-se de uma produção nacional, com o título ‘Alguém Perdeu’, e é a grande aposta do canal para 2019. O anúncio foi feito, em palco, pelo diretor-geral do CM e da CMTV, Octávio Ribeiro, no decorrer do discurso que encerrou a gala.
"O ano de 2019 vai ser mais um ano de reforço e afirmação da CMTV com o lançamento da primeira novela de produção original, que terá também a marca distintiva que vai apaixonar as espectadoras e espectadores", disse.
A telenovela, produzida pela SP Televisão e que terá 200 episódios, conta, no seu elenco, com caras bem conhecidas do pequeno ecrã, entre as quais António Pedro Cerdeira, Anabela Teixeira, Sofia Arruda, João Mota e Sabri Lucas.
No decorrer do discurso, Octávio Ribeiro destacou ainda a liderança da CMTV entre os canais de informação no cabo e sublinhou o seu crescimento fora de Portugal. "Somos cada vez mais um projeto vencedor, de preferência dos portugueses e sabemos que somos também um fenómeno de consumo em Angola e Moçambique. Isso enche-nos de orgulho mas também de uma enorme responsabilidade." A Gala Sexy20, que este ano decorreu no Teatro Capitólio, levou desta feita a festa mais glamorosa do País até ao centro de Lisboa, mais concretamente ao Parque Mayer.
Apresentada pelas duplas de anfitriões Maya e Nuno Eiró e Francisco Penim e Marta Viveiros, a noite contou com a música de Cuca Roseta, D.A.M.A, Miguel Gameiro e a orquestra de Nuno Feist.
A partir de segunda-feira, 13, a gasolina não terá alterações no valor, rondando os 1,701 euros por litro
Pode ser sinal de afeto, uma chamada de atenção ou um alerta de saúde
Presidente dos EUA adiantou ainda que serão impostos controlos nas exportações de todos os "softwares críticos"
Jogada de Emmanuel Macron pode estar condenada ao fracasso, com partidos de diferentes áreas políticas a criticarem a decisão e a anunciarem que poderão avançar para uma moção de censura ao Governo.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos