Ex-eurodeputada e candidata presidencial comentou a polémica do avião que tinha 500kg de cocaína
Ana Gomes comentou, esta sexta-feira, a polémica em torno do avião onde foram apreendidos 500 quilos de cocaína, no aeroporto de Salvador, na Bahia (Brasil).
Em comentário publicado nas redes sociais, a ex-eurodeputada e candidata às mais recentes eleições presidenciais voltou a questionar a justiça portuguesa, afirmando que em Portugal "pode passar tudo, ninguém vê, ninguém quer ver".
Relacionadas
"Aeródromos e voos privados: neste país pode passar tudo, ninguém vê, ninguém quer ver! Droga, armas, malas de $ [dinheiro], sequestrados, cadáveres... O que descobri em 2006/07 e porque me bati para que fossem investigados os "voos da tortura". Tudo razões para quem devia não querer investigar...", escreveu.
Aeródromos e voos privados: neste país pode passar tudo, ninguém vê, ninguém quer ver! Droga, armas, malas de $, sequestrados, cadáveres... O q descobri em 2006/7 e porq me bati por q fossem investigados os “voos da tortura”. Tudo razões para quem devia ñ querer investigar... https://t.co/4eytGal8sg
— Ana Gomes (@AnaMartinsGomes) February 19, 2021
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus