Eurodeputada recorreu ao Twitter para criticar autoridades portuguesas
A eurodeputada Ana Gomes não compreende por que razão as autoridades se empenham tanto na extradição do 'whistleblower' Rui Pinto, o 'hacker' português que está por trás do 'Football Leaks', "deixando à solta criminosos do gabarito de Ricardo Salgado.
"As autoridades portuguesas esmifram-se para prender o 'perigoso' whistleblower Rui Pinto, que denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!...", escreveu Ana Gomes no Twitter.
Relacionadas
E fez depois um segundo tweet sobre o tema: "E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o 'artista' que emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro????."
Recorde-se que a justiça húngara decidiu aceder ao pedido da congénere portuguesa e extraditar o pirata informático, um processo que foi entretanto suspenso porque a defesa de Rui Pinto apresentou recurso.
E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o “artista” q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro???? https://t.co/4pAId2tdrR
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) March 5, 2019
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes