Ana Gomes constata: «Esmifram-se para apanhar Rui Pinto e deixam à solta Ricardo Salgado»

Eurodeputada recorreu ao Twitter para criticar autoridades portuguesas

• Foto: Facebook

A eurodeputada Ana Gomes não compreende por que razão as autoridades se empenham tanto na extradição do 'whistleblower' Rui Pinto, o 'hacker' português que está por trás do 'Football Leaks', "deixando à solta criminosos do gabarito de Ricardo Salgado.

"As autoridades portuguesas esmifram-se para prender o 'perigoso' whistleblower Rui Pinto, que denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!...", escreveu Ana Gomes no Twitter.

E fez depois um segundo tweet sobre o tema: "E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o 'artista' que emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro????."

Recorde-se que a justiça húngara decidiu aceder ao pedido da congénere portuguesa e extraditar o pirata informático, um processo que foi entretanto suspenso porque a defesa de Rui Pinto apresentou recurso. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.