Eurodeputada recorreu ao Twitter para criticar autoridades portuguesas
A eurodeputada Ana Gomes não compreende por que razão as autoridades se empenham tanto na extradição do 'whistleblower' Rui Pinto, o 'hacker' português que está por trás do 'Football Leaks', "deixando à solta criminosos do gabarito de Ricardo Salgado.
"As autoridades portuguesas esmifram-se para prender o 'perigoso' whistleblower Rui Pinto, que denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!...", escreveu Ana Gomes no Twitter.
Relacionadas
E fez depois um segundo tweet sobre o tema: "E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o 'artista' que emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro????."
Recorde-se que a justiça húngara decidiu aceder ao pedido da congénere portuguesa e extraditar o pirata informático, um processo que foi entretanto suspenso porque a defesa de Rui Pinto apresentou recurso.
E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o “artista” q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro???? https://t.co/4pAId2tdrR
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) March 5, 2019
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Tinha 96 anos.
Negócio histórico
Um episódio animado sobre crianças transgénero foi tema no debate da Assembleia da República.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México