Eurodeputada recorreu ao Twitter para criticar autoridades portuguesas
A eurodeputada Ana Gomes não compreende por que razão as autoridades se empenham tanto na extradição do 'whistleblower' Rui Pinto, o 'hacker' português que está por trás do 'Football Leaks', "deixando à solta criminosos do gabarito de Ricardo Salgado.
"As autoridades portuguesas esmifram-se para prender o 'perigoso' whistleblower Rui Pinto, que denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!...", escreveu Ana Gomes no Twitter.
Relacionadas
E fez depois um segundo tweet sobre o tema: "E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o 'artista' que emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro????."
Recorde-se que a justiça húngara decidiu aceder ao pedido da congénere portuguesa e extraditar o pirata informático, um processo que foi entretanto suspenso porque a defesa de Rui Pinto apresentou recurso.
E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o “artista” q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro???? https://t.co/4pAId2tdrR
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) March 5, 2019
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua