Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Eurodeputada recorreu ao Twitter para criticar autoridades portuguesas
A eurodeputada Ana Gomes não compreende por que razão as autoridades se empenham tanto na extradição do 'whistleblower' Rui Pinto, o 'hacker' português que está por trás do 'Football Leaks', "deixando à solta criminosos do gabarito de Ricardo Salgado.
"As autoridades portuguesas esmifram-se para prender o 'perigoso' whistleblower Rui Pinto, que denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!...", escreveu Ana Gomes no Twitter.
Relacionadas
E fez depois um segundo tweet sobre o tema: "E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o 'artista' que emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro????."
Recorde-se que a justiça húngara decidiu aceder ao pedido da congénere portuguesa e extraditar o pirata informático, um processo que foi entretanto suspenso porque a defesa de Rui Pinto apresentou recurso.
E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o “artista” q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro???? https://t.co/4pAId2tdrR
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) March 5, 2019
Vem aí mau tempo em Portugal continental
Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai
Muro desabou sobre as linhas do comboio
Presidente norte-americano mostrou-se otimista quanto a uma solução para o controlo da Gronelândia pelos EUA, como tem insistido
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos