Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Imagine-se do que não desfruta a criminalidade organizada...", atira a ex-eurodeputada
O pirata informático Rui Pinto foi esta quinta-feira condenado por 147 crimes e, segundo a acusação do Ministério Público, é o criador do site 'Football Leaks', cujo conteúdo foi alimentado com recurso a documentos obtidos através de intromissão não autorizada em sistemas informáticos de várias entidades, entre elas o Sporting, a FPF, a sociedade de advogados PLMJ e a PGR. Segundo o Correio da Manhã, são 307 acessos que Rui Pinto fez a magistrados judiciais, um número que levou a ex-eurodeputada Ana Gomes a reagir esta sexta-feira no Twitter.
"Sistema informático da PGR e PJ violado 307 vezes por um jovem ciber-autodidacta habilidoso? Aquilo não é um sistema, é um passador!!! Imagine-se do que não desfruta a criminalidade organizada!...", escreveu.
Relacionada
Já ontem Ana Gomes havia mostrado preocupação com o teor do comunicado da PGR. "Preocupa-me que o comunicado da PGR não tem uma única linha sobre os terríveis crimes expostos por Rui Pinto", disse.
Vem aí mau tempo em Portugal continental
Davinchi, lateral de apenas 18 anos, chora a morte do pai
Muro desabou sobre as linhas do comboio
Presidente norte-americano mostrou-se otimista quanto a uma solução para o controlo da Gronelândia pelos EUA, como tem insistido
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos