Ana Gomes insurge-se contra permanência de Rui Pinto em prisão preventiva

Mostra indignação no Twitter

O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter Rui Pinto em prisão preventiva e a eurodeputada Ana Gomes insurgiu-se com a decisão. No Twitter deu conta disso mesmo.

"Prisão preventiva ou punitiva? Perigo de fuga num jovem que vivia na Hungria em morada conhecida das autoridades, que nunca fugiu e que, até ser detido, nunca foi contactado por nenhuma autoridade portuguesa, ao contrário das estrangeiras que procuraram e obtiveram a sua colaboração?", escreveu num primeior post.

E continuou: "Prisão preventiva ou punitiva? Perigo de continuação da atividade criminosa e perturbação do inquérito? Por parte de jovem com excecionais capacidades, que podia ajudar autoridades, se elas quisessem ir atrás dos verdadeiros criminosos? Mas não se vê que vão, muito pelo contrário..."

"Que serviço prestou o Tribunal Relação ao acolher as teses do Ministério Público e manter preso Rui Pinto? Vamos saber, com certeza. Para já, folga a criminalidade organizada que expôs. Noutros países justiça e fisco usam o Footballleaks para ir atrás dela. Em Portugal, vão atrás de quem a expõe...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.