O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter Rui Pinto em prisão preventiva e a eurodeputada Ana Gomes insurgiu-se com a decisão. No Twitter deu conta disso mesmo
O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter Rui Pinto em prisão preventiva e a eurodeputada Ana Gomes insurgiu-se com a decisão. No Twitter deu conta disso mesmo.
"Prisão preventiva ou punitiva? Perigo de fuga num jovem que vivia na Hungria em morada conhecida das autoridades, que nunca fugiu e que, até ser detido, nunca foi contactado por nenhuma autoridade portuguesa, ao contrário das estrangeiras que procuraram e obtiveram a sua colaboração?", escreveu num primeior post.
Relacionada
E continuou: "Prisão preventiva ou punitiva? Perigo de continuação da atividade criminosa e perturbação do inquérito? Por parte de jovem com excecionais capacidades, que podia ajudar autoridades, se elas quisessem ir atrás dos verdadeiros criminosos? Mas não se vê que vão, muito pelo contrário..."
"Que serviço prestou o Tribunal Relação ao acolher as teses do Ministério Público e manter preso Rui Pinto? Vamos saber, com certeza. Para já, folga a criminalidade organizada que expôs. Noutros países justiça e fisco usam o Footballleaks para ir atrás dela. Em Portugal, vão atrás de quem a expõe...
Tinha 88 anos
Recondução coincidiria com o início do novo mandato autárquico.
Prometia ser uma experiência social inédita, mas acabou em polémica.
Susana Gravato foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua