O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter Rui Pinto em prisão preventiva e a eurodeputada Ana Gomes insurgiu-se com a decisão. No Twitter deu conta disso mesmo
O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter Rui Pinto em prisão preventiva e a eurodeputada Ana Gomes insurgiu-se com a decisão. No Twitter deu conta disso mesmo.
"Prisão preventiva ou punitiva? Perigo de fuga num jovem que vivia na Hungria em morada conhecida das autoridades, que nunca fugiu e que, até ser detido, nunca foi contactado por nenhuma autoridade portuguesa, ao contrário das estrangeiras que procuraram e obtiveram a sua colaboração?", escreveu num primeior post.
Relacionada
E continuou: "Prisão preventiva ou punitiva? Perigo de continuação da atividade criminosa e perturbação do inquérito? Por parte de jovem com excecionais capacidades, que podia ajudar autoridades, se elas quisessem ir atrás dos verdadeiros criminosos? Mas não se vê que vão, muito pelo contrário..."
"Que serviço prestou o Tribunal Relação ao acolher as teses do Ministério Público e manter preso Rui Pinto? Vamos saber, com certeza. Para já, folga a criminalidade organizada que expôs. Noutros países justiça e fisco usam o Footballleaks para ir atrás dela. Em Portugal, vão atrás de quem a expõe...
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes