Alexandre Monteiro acredita que o líder do Chega quis tirar proveito político da sua doença e diz que as suas atitudes perfilam um caráter "narcisista"
A emergência médica que afligiu André Ventura por duas vezes durante a campanha é, ao que tudo indica, real - o que não significa que o líder do Chega não tenha aproveitado para tirar dividendos políticos. É o que diz Alexandre Monteiro, analista, palestrante e autor de livros como 'Os Segredos que o Nosso Corpo Revela e Torne-se um Decifrador de Pessoas'.
Descrevendo-se como "perfilador comportamental", uma área do saber que cruza "sociologia, antropologia, neurobiologia ou comportamento humano" Alexandre Monteiro tem-se especializado em perfilar os poderosos, caracterizando as suas personas públicas na página Decifrar Pessoas. Um dos seus perfilados é André Ventura, de quem tem dúvidas em relação aos últimos casos que captaram a atenção mediática. Leia o artigo na íntegra na Sábado.
Relacionadas
Na prática todos terão uma redução fiscal e um consequente aumento de rendimento líquido
Orçamento do Estado para 2026 foi entregue esta quinta-feira, um dia antes do previsto.
O Governo quer atualizar os escalões de IRS em 3,51%, o que trará agravamento fiscal para aumentos salariais superiores. Ministro das Finanças defende que descida de taxas negociada com Chega compensará.
O cessar-fogo visa por fim a dois anos de guerra
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos