Londres - O menino prodígio do futebol britânico, David Beckham, continua a surpreender com as suas mudanças de visual. Desta vez, posou para a capa da revista “The Face” (A Cara) com o seu corte de cabelo estilo moicano e a cara coberta de sangue, que lhe escorre da cabeça, e as roupas rasgadas, tal como se o jogador tivesse acabado de sair de uma luta.
No entanto, o jogador garante que não procura protagonismo: “Não o faço para chamar a atenção. Simplesmente sou assim.” Beckham é já o alvo preferido dos adeptos mais efusivos das equipas contra as quais joga (sendo bombardeado na marcação dos cantos com moedas, garrafas de água, etc.) bem como da marcação cerrada da imprensa, que versa frequentemente sobre o seu património e o casamento com a Spice Girl Victoria Adams.
Depois da sessão fotográfica, o estratega do Manchester United dizia: “Há que fazer alguma coisa que não seja trabalho. Tenho gozo em fazer sessões como esta - ainda que esteja encharcado em molho de soja.” Contudo, garante que não tem jeito para modelo: “Não sou suficientemente bonito. Quando era pequeno sonhava ser o melhor futebolista do mundo. Agora falam de ‘ícone’ e é-me embaraçoso discutir disso. Não me dirijo à Victoria para lhe dizer: Bons dias, sou um ícone.”
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'