Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na sequência da evolução do surto de covid-19
Seguir Autor:
As grandes cadeias nacionais e internacionais de retalho de moda estão a fechar temporariamente as suas portas em Portugal, na sequência da evolução do surto de covid-19.
Ainda ao princípio da tarde desta quarta-feira, 18 de março, o Negócios confirmou que, por volta das 12 horas, a cadeia holandesa de vestuário C&A deu ordens às mais de três dezenas de lojas que tem em Portugal para fecharem "imediatamente".
Relacionadas
O grupo espanhol Inditex (Zara, Bershka, Massimo Dutti, Stradivarius, Pull & Bear, Oysho, Zara Home, Uterqüe e Lefties) também decidiu encerrar temporariamente as cerca de 350 lojas que tem no nosso país, assim como a irlandesa Primark, que explora 10 lojas em território nacional.
No passado domingo, o Iberian Sports Retail Group (ISRG), uma "joint-venture" da Sonae com a JD Sports e na qual o grupo português detém 30%, mandou fechar todas as lojas Sport Zone em Portugal.
Já a Sonae Fashion, que gere os negócios da moda do grupo da Maia, mandou fechar as lojas Zippy, MO e Salsa a partir desta terça-feira, 17 de março.
"As marcas Zippy, MO e Salsa, que integram a Sonae Fashion, decidiram suspender preventivamente a atividade das suas lojas, apesar da inexistência de qualquer caso identificado de covid-19", confirmou ao Negócios fonte oficial da Sonae Fashion.
João Rafael Paulino dos Santos Cardoso foi jogador de andebol
Consumo diário atingiu 198,1 GWh no dia 23 e potência máxima superou os 10,2 GW, num mês marcado por temperaturas baixas
Encerrou a carreira de 60 anos em setembro de 2024, tendo nesse ano editado o derradeiro álbum, "O Abraço da Guitarra"
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos