NOW é acompanhado por uma audiência total de um milhão 587 mil espectadores por dia
Em novembro, o NOW subiu 61,5% no total do consumo diário e mais de 80% no prime time.
Emitido na posição 9 de todas as plataformas de cabo, o canal NOW fechou o mês de novembro com um share de 1,7%, o que representa um crescimento de 61,5% em relação ao mesmo mês do ano anterior.
O NOW é acompanhado por uma audiência total de um milhão 587 mil espectadores por dia.
A cada minuto do mês, o NOW tem uma audiência médio de perto de 38 mil pessoas.
O crescimento do Now é ainda mais notável no horário nobre. No período entre as 20 e as 24 horas, horário de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o NOW cresceu 81,1% em relação a novembro do ano anterior. A audiência total neste horário é de cerca de 990 mil espectadores.
O NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Face à classificação de risco, foram efetuados todos os procedimentos de segurança e tratamentos necessários
NOW é acompanhado por uma audiência total de um milhão 587 mil espectadores por dia
A Dolce & Gabbana acaba de levar o conceito de cão mimado a outro nível, com Fefé, um perfume sem álcool para cães, inspirado no poodle de Domenico Dolce
Marcelo Rebelo de Sousa foi operado na segunda-feira a uma hérnia encarcerada
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central