O candidato presidencial brasileiro, Jair Bolsonaro, foi esta quinta-feira esfaqueado em acção de campanha em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do candidato do Partido Social Liberal (PSL), o ferimento foi superficial e este encontra-se bem de saúde.
"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdómen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.
O momento em que foi esfaqueado foi gravado e partilhado nas redes sociais. Veja:
A visita do candidato ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Cancro (ASCOMCER), esta tarde, já tinha sido marcada por tensão e tumultos. Segundo a Polícia Federal do Brasil, o agressor já foi detido e as autoridades irão instaurar um inquérito para apurar a agressão.
De acordo com o site brasileiro Estadão, o candidato estava no meio da multidão que o recebia quando foi atingido com uma facada na barriga. O autor do atentado ainda não foi identificado.
Autor: Sábado
Caraio, deram uma facada no Bolsonaro... pic.twitter.com/ZwVNbjqGzg
Menino estava vestido com roupa do pai e apresentava várias lesões no corpo
A nossa análise ao dobrável da marca sul-coreana
Uma hipótese que se pode tornar realidade com a entrada do grupo italiano MediaForEurope no capital social
Audiência média de 145.100 espectadores no programa de ontem, com 2,9% de share
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português