Sucessivas cirurgias e múltiplos tratamentos estéticos deixaram o 'rei da pop' em muito mau estado
Michael Jackson morreu em junho de 2009, em casa, na sequência de uma paragem cardíaca provocada por uma overdose de calmantes, mas a vontade de mudar a cor da pele fez com que o seu corpo ficasse em muito mau estado por causa das sucessivas operações e múltiplos tratamentos estéticos a que se submeteu.
O jornal britânico 'The Sun' revelou pormenores inéditos da autópsia: o 'rei da pop' tinha comprimidos no estômago e estava desnutrido. Além disso, os quadris, os músculos e os ombros estavam cheios de marcas provocadas pelas injeções de analgésicos que lhe eram diariamente ministradas pelo seu médico particular, Conrad Murray.
Michael Jackson, que nos últimos anos de vida enfrentou acusações de abuso infantil, tinha também feridas nos joelhos e cortes nas costas. Mas o mais impressionante é sem dúvida o cabelo. O cantor estava completamente careca e o cabelo castanho que apresentava tratava-se na realidade de uma peruca.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia