Várias marcas começaram a vender as suas versões e estão sempre esgotadas. À SÁBADO especialistas explicam se popularidade é real ou apenas marketing
Terá a popularidade do chocolate do Dubai sido fruto de uma estratégia de marketing ou um mero acaso? Com os preços das tabletes a rondarem os €100 em sites como a Vinted e o Olx, e com o stocks sempre esgotado nas lojas e supermecados, esta é a pergunta que divide agora os especialistas. Contudo, para Carlos Coelho, especialista em gestão de marcas, não se tratará, nada mais nada menos, do que de um epifenómeno.
"Isto não se trata de uma estratégia de marketing", começa por afirmar à SÁBADO. "O que aconteceu certamente foi um epifenómeno. A sociedade precisa de temas e de formas de se alimentar a si própria e terá sido certamente isso." Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Iara Ramos Nascimento desapareceu da própria casa, em Elvas
Incidente ocorreu a bordo do voo da cidade de Hangzhou, no leste da China, para o Aeroporto Internacional de Incheon, perto de Seul, na Coreia do Sul
Ideia sugerida na véspera por um dirigente russo a Elon Musk
As preguiças mostram que viver devagar também é uma forma brilhante de vencer na selva.
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra