Televisão do Correio da Manhã é líder há 36 meses consecutivos.
Maio foi o melhor mês de sempre para a CMTV, que continua a fazer mais audiência que os seus concorrentes todos juntos.A televisão do Correio da Manhã bateu todos os recordes de performance da sua história de 12 anos, e é líder há 36 meses consecutivos. Há 707 dias seguidos, sem qualquer interrupção, que a CMTV lidera o mercado de televisão por cabo, o que significa que ganhou todos os dias de 2024 e de 2025, até ao momento.
Assim, a televisão do Correio da Manhã fechou maio com um share médio de 6,6%, melhor registo de sempre, e com mais de 141 mil espectadores a cada minuto do dia.Se somarmos o share de todos os concorrentes, nem assim se chega ao resultado da CMTV. Com efeito, a CNN obtém um share médio mensal de 2,7%, a SIC Notícias de 2,5%, e a RTP-3 1%.
Em conjunto, estes 3 canais alcançam um share conjugado de 6,2%, muito abaixo dos 6,6% da CMTV.A liderança da CMTV é particularmente relevante em maio, visto que foi o mês da campanha eleitoral, das legislativas, onde a CMTV fez o melhor resultado de sempre numa noite eleitoral, da eleição do novo Papa, do fim do campeonato de futebol, bem como de desenvolvimentos relevantes na guerra da Ucrânia e no Médio Oriente.A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT.
Os números citados são da responsabilidade da GFK.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United