Associação dos Jornalistas de Desporto emitiu um comunicado na sequência da greve de 24 horas dos jornalistas das publicações daquele grupo
Na sequência da greve de 24 horas do Grupo Global Media em contestação à intenção de despedir até 200 profissionais e pela defesa do jornalismo, o CNID, Associação de Jornalistas do Desporto, emitiu um comunicado, no qual se mostra solidário com os trabalhadores do grupo.
"O CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto solidariza-se com os Jornalistas e demais trabalhadores do jornal O Jogo e de todos os outros trabalhadores dos vários meios de comunicação do Global Media Group, que lutam por salários, mas sobretudo por um futuro. Que existe e tem que existir porquanto boa parte desses meios sempre teve saúde económico-financeira, além de notável impacto social. Neste dia onde os trabalhadores do grupo fazem greve de 24 horas e muitos outros jornalistas se solidarizam com esta luta com uma greve de uma hora nos seus locais de trabalho, o CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto apela a que seja sempre defendido o Jornalismo, que é um pilar da Democracia. Todos temos consciência de que há transformações a fazer, mas não podem pôr em causa a base daquele grande grupo de media - o Jornalismo. Que, lembramos, só se faz com Jornalistas", pode ler-se.
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes