Grupo surgiu na década de 70 para combater a tortura nas prisões mas acabou por se dedicar à venda de drogas. Atualmente fabrica até as próprias armas
A polícia civil e militar do Rio de Janeiro levou a cabo uma megaoperação, na terça-feira, que resultou na morte de pelo menos 130 pessoas, entre os quais 115 narcoterroristas, alegadamente todos pertencentes ao Comando Vermelho. A operação teve como objetivo cumprir 100 mandados de detenção e acabou por espalhar o caos por toda a cidade. Envolvendo 2.500 agentes das forças de segurança, é agora considerada a mais violenta operação policial da história do Rio de Janeiro.
O Comando Vermelho nasceu nos anos 70 com o nome de "Falange Vermelha", e conta atualmente com 54 anos de existência. Fundado por William da Silva Lima - um dos criminosos mais conhecido como o "Professor" - o grupo tinha como objetivo combater a tortura e os maus tratos sofridos nas prisões. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Acordo entre os governos português e espanhol e a Comissão Europeia prevê, entre várias metas, que a ligação entre as duas capitais se faça até 2030 em 5 horas.
Heber Carvalho da Fonseca foi um dos quatro polícias que morreram durante a operação "Contenção" no Rio de Janeiro
Sabemos que ficam super giros com os disfarces, mas a segurança deve vir sempre em primeiro lugar.
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala