Advogado Tiago Fonseca Machado irá cumprir pena de prisão em Custóias, segundo o 'Jornal de Notícias'
Tiago Fonseca Machado, advogado e comentador da BTV, foi detido esta sexta-feira, no Tribunal do Bolhão, na cidade do Porto, para cumprir uma pena de 14 meses de prisão. A notícia foi avançada pelo 'Jornal de Notícias', que dá conta que o causídico está acusado de um crime de abuso de confiança num processo em que acabou por ser condenado a uma pena de prisão. O juiz de Valongo entendeu suspender a execução da sentença, ficando Tiago Fonseca Machado obrigado a saldar a dívida ao lesado. O que nunca se verificou.
De acordo com a mesma fonte, a PSP do Porto foi notificada da decisão judicial com ordem para deter o advogado, que vive e tem escritórios no Porto. No entanto, Tiago Fonseca Machado já não vivia na morada indicada no processo, o que tornou mais difícil localizar o advogado.
Na manhã desta sexta-feira, a polícia terá sido informada de que o alvo do mandado de captura estava em diligências no Tribunal do Bolhão. Rapidamente, os investigadores deslocaram-se àquele local. Após o cumprimento de formalidades legais, o comentador da BTV foi transportado para a cadeia de Custóias, onde irá cumprir a pena.
José Preto passa agora a assegurar a defesa do antigo primeiro-ministro.
As regras que se impõem para que o animal possa ver o dono internado
Muitas doenças podem ser tratadas ou bem controladas se forem detetadas cedo.
Fez seis ao longo da vida, o primeiro quanto tinha 28 anos. O último e definitivo foi assinado em 2020
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão