Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro
Se a média dos rendimentos de Luís Marques Mendes nos últimos dois anos é o seu padrão habitual, o candidato estará disposto a sacrificar uma fortuna para ser Presidente da República - se for eleito receberá cerca de €232 mil anuais brutos a menos do que ganhou em média em 2023 e 2024, ou €1,16 milhões no mandato de cinco anos, valor que não inclui as verbas do comentário na SIC e as conferências.
João Cotrim Figueiredo (o único cujo património está próximo do de Mendes) e Catarina Martins, ambos deputados no Parlamento Europeu, também receberiam menos em Belém. Nada se compara, contudo, a Marques Mendes, cujos rendimentos anuais são os maiores entre todos os candidatos - e os que têm, também, a estrutura mais complexa. A maioria dos candidatos analisados pela 'Sábado' tem vidas financeiras folgadas e tendencialmente simples, com estilos muito diferentes de poupança: do mais exposto ao risco (Cotrim) ao ultraconservador (André Ventura, que tem tudo em depósitos).
No total, o grupo Medialivre foi distinguido com três prémios.
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais
Moradores do Complexo da Penha levaram 64 corpos para uma praça onde estão expostos para identificação
A escalada nas ações da fabricante de "chips" para a Inteligência Artificial (IA) parece não ter fim à vista. A empresa liderada por Jensen Huang tornou-se hoje a primeira cotada a valer mais de cinco biliões de dólares.
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai