As exéquias só ficam completas na quinta-feira, estando prevista para o meio-dia uma...
A Coreia do Norte terminou o cortejo fúnebre que marcou o último adeus à população ao antigo líder Kim Jong-il, inserida numa cerimónia que durou três horas e que foi transmitida pela televisão, anunciou um responsável do regime.
"A cerimónia chegou ao fim", declarou um representante oficial junto ao Palácio Memorial de Kumsusan onde o caixão de vidro em que repousam os restos mortais de Kim Jong-il regressou após uma marcha pelas principais ruas da capital, acompanhada de perto por centenas de milhares de norte-coreanos que demonstraram com lágrimas o seu grande pesar, aquando da derradeira despedida do "querido líder".
As exéquias só ficam completas na quinta-feira, estando prevista para o meio-dia uma homenagem a nível nacional e o cumprimento de três minutos de silêncio, sendo que, posteriormente, todos os barcos e comboios do país devem fazer soar, ao mesmo tempo, as suas sirenes em jeito de tributo.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United