Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O presidente dos Estados Unidos vai declarar o estado de emergência nacional esta sexta-feira devido à pandemia do coronavírus Covid-19, avança a Bloomberg.
O presidente dos Estados Unidos vai declarar o estado de emergência nacional esta sexta-feira devido à pandemia do coronavírus Covid-19, avança a Bloomberg.
Segundo a agência noticiosa, que cita duas pessoas "conhecedoras do tema", Donald Trump vai invocar o Stafford Act, que permite mais ajuda federal aos estados e municípios.
A Casa Branca indicou que Trump dará uma conferência de imprensa esta sexta-feira pelas 15:00 locais (19:00 em Lisboa).
Nos últimos dias o presidente norte-americano tem sido pressionado para tomar medidas mais vigorosas face ao surto pandémico, nomeadamente com as ações tomadas por governadores estaduais e "mayors" de algumas cidades, que incluem o encerramento de escolas e o cancelamento de eventos públicos.
Imagem foi partilhada em conta oficial da administração
Central português deixou uma publicação nas redes sociais, onde garantiu que "as máscaras vão cair"
Diogo Cardoso é a vítima mortal do acidente que ocorreu na EN4, no Montijo
Mulher publicou uma sequência de 'stories' no Instagram onde relata a situação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'