Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A situação mais preocupante continua a ser em Nova Iorque
Os casos de covid-19 nos Estados Unidos crescem de dia para dia a um ritmo muito preocupante e o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus já ultrapassa as 8 mil (8.347).
Os número de infetados ascende aos 306 mil, com Nova Iorque a centrar as preocupações das autoridades norte-americanas. Na Big Apple há 113 mil casos positivos e já morreram 3.565 pessoas por causa do novo coronavírus.
O presidente Donald Trump, que já recomendou o uso generalizado de máscaras - embora garanta que não pretende usar nenhuma -, enviou mil militares com formação médica para ajudar no combate à pandemia em Nova Iorque.
O Centro de Controlo e Prevenção de Doenças do país começou, entretanto, a fazer testes no sentido de identificar as pessoas que entraram em contacto com o vírus e que não manifestaram sintomas. Estes testes ajudam a detetar os anticorpos que combatem a infeção.
O estado está a tentar conter um vírus mortal para o qual ainda não há tratamento. A Europa nunca registou casos, mas tem “potencial pandémico”
Debate entre os dois candidados que passaram à 2.ª volta
Cantor é uma das vozes críticas da administração norte-americana
Zona de maior risco será o distrito de Coimbra, até Aveiro, a norte, e até Leiria, a sul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos