A França vai encerrar todas as escolas, universidades e creches a partir da próxima segunda-feira para tentar conter a pandemia do Covid-19, anunciou o presidente francês, Emmanuel Macron.
A França vai encerrar todas as escolas, universidades e creches a partir da próxima segunda-feira para tentar conter a pandemia do Covid-19, anunciou o presidente francês, Emmanuel Macron, que se dirigiu ao país numa mensagem presidencial transmitida pelas televisões.
"Todos os estabelecimentos de ensino, que incluem ainda colégios privados, permanecerão encerrados "até ordem em contrário", referiu.
Emmanuel Macron pediu às pessoas mais idosas e as que sofram de doenças crónicas, mais vulneráveis à pandemia, que permaneçam em casa. "Na maioria dos casos, o Covid-19 não é perigoso, mas é perigoso para os nossos compatriotas mais frágeis", disse. Esta é "a mais grave crise de saúde pública que a França conhece no último século", frisou.
Esta é "a mais grave crise de saúde pública que a França conhece no último século", frisou.
Esta é "a mais grave crise de saúde pública que a França conhece no último século", frisou.
Saiba como a greve geral poderá afetar o seu dia e quais os serviços mínimos decretados em vários setores.
Departamento de Segurança Interna quer analisar, em detalhe, as redes sociais dos turistas. Caso seja aprovada, exigência vai passar a constar no ESTA, enquanto hoje é opcional.
Em resposta à consulta pública "Uma visão estratégica para o desporto na Europa: reforçar o Modelo Europeu do Desporto"
Porto Canal quer ser "a voz oficial e a plataforma de referência para tudo o que se relaciona com o FC Porto e o seu universo"
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura