Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Autoridades italianas confirmaram, ainda, 5986 novos casos no mesmo período de tempo.
Nunca a Covid-19 matou tantas pessoas em apenas um dia num único país. Itália anunciou, esta sexta-feira, que morreram mais 627 pessoas nas últimas 24 horas, tendo o total atingido os 4032 óbitos.
Foram ainda confirmandos 5986 novos casos no mesmo período de tempo, num total de 47.021.
Relacionadas
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, foi detetado em dezembro de 2019 e infetou já mais de 235.000 pessoas em todo o mundo.Portugal encontra-se desde as 00h00 de quinta-feira em estado de emergência e assim se manterá até às 23h59 do dia 02 de abril, o que prevê a possibilidade de confinamento obrigatório dos cidadãos em casa, assim como restrições à circulação na via pública - cujo incumprimento incorre em crime de desobediência.
A Direção-Geral de Saúde (DGS) subiu esta sexta-feira o número de infetados pelo novo coronavírus em Portugal para 1.020, um aumento de 235 casos e 29% em relação aos 785 casos confirmados esta quinta-feira. No seu último boletim epidemiológico, a DGS registou ainda seis mortos em Portugal, mais três que no dia anterior, assim como cinco doentes recuperados e 26 em unidades de cuidados intensivos.
O estado está a tentar conter um vírus mortal para o qual ainda não há tratamento. A Europa nunca registou casos, mas tem “potencial pandémico”
Debate entre os dois candidados que passaram à 2.ª volta
Cantor é uma das vozes críticas da administração norte-americana
Zona de maior risco será o distrito de Coimbra, até Aveiro, a norte, e até Leiria, a sul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos