Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
É o quinto país a ultrapassar esta barreira
França tornou-se esta terça-feira o quinto país a ultrapassar a barreira dos 1.000 mortos por coronavírus. São já 1.100 vítimas mortais naquele país e mais de 19 mil infetados, dos quais 2.516 precisam de ventiladores como suporte de vida.
A França regista 1.100 mortos em meio hospitalar e tem 22.300 casos positivos da covid-19, anunciou esta terça-feira o diretor-geral da Saúde, assinalando que a mortalidade em determinadas regiões está acima do esperado nesta altura do ano, possivelmente ligada ao vírus.
Relacionadas
Segundo as autoridades francesas, há atualmente 10.176 pessoas hospitalizadas devido à covid-19 e 2.516 destes pacientes estão nos cuidados intensivos.
O país criou nas últimas semanas mais 3.000 camas nos cuidados intensivos, contando agora com 8.000 camas no total. O número de pacientes curados é agora de 3.500.
2025 revelou-se um "annus horribilis" para a fabricante automóvel liderada por Elon Musk, com as entregas a caírem 8,6% e a perda do trono nos elétricos para a chinesa BYD
IPMA colocou em alerta vermelho 12 distritos do continente devido à previsão de vento e ou agitação marítima
Intenção é manter o jogo marcado para segunda-feira
Um novo gato muda a energia da casa, mas a forma como faz essa entrada pode ditar se o ambiente será de paz ou de conflito.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça