Desde 25 de fevereiro de 2021 que número de internados não ultrapassava os 2 mil
Portugal registou mais 45.569 novos casos de infeção por covid-19 e mais 30 mortes, nas últimas 24 horas. Desde quarta-feira que o número de novas infeções não ficava abaixo dos 50 mil, no entanto, domingo e segunda-feira são, por regra, dias em que os números de casos são mais baixos, devido à diminuição de testes feitos durante o fim de semana.
O número de mortes também é o mais baixo dos últimos 10 dias. Desde o último relatório diário da Direção Geral da Saúde (DGS) recuperaram da doença 10.571 infetados. No entanto, existem mais 34.968 casos ativos, o que dá um total de 489.789 infetados com o SARS-CoV-2. Em vigilância estão outros 478.883 contactos de risco.
Estão também internados 2.219 doentes, 160 em unidades de cuidados intensivos. Um aumento significativo em relação a ontem: mais 192 nas enfermarias e mais 6 nos cuidados intensivos. Desde 25 de fevereiro de 2021 que o número de internados não ultrapassava os 2.000.
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
RTP põe fim a contrato de prestação de serviços da jornalista de 72 anos
Seja no Continente ou nas Ilhas, são várias as raças de cães verdadeiramente portugueses
Nomeação surge apenas um dia após o chumbo de uma moção de confiança que levou à queda do governo de François Bayrou
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS