Covid-19: Quatro concelhos recuam no desconfinamento

António Costa anuncia mudanças e novidades em conferência de imprensa

• Foto: LUSA

António Costa anunciou em conferência de imprensa que quatro concelhos de Portugal continental vão recuar no plano de desconfinamento, voltando ao ponto de partida, com medidas como as esplanadas fechadas e apenas venda ao postigo. São eles Moura, Odemira, Portimão e Rio Maior, concelhos que continuam a ter mais de 240 casos por 100 mil habitantes.

Por outro lado, há sete concelhos que continuam acima dos 120 mil casos por 100 mil habitantes - Alandroal, Albufeira, Beja, Carregal do Sal, Figueira da Foz, Marinha Grande e Penela - e que, por isso, não avançam para a terceira fase do desconfinamento.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Como será a sexualidade depois da pandemia?

Quando as restrições decorrentes dos confinamentos forem flexibilizadas, os solteiros desenfreados só terão uma coisa em mente – e essa coisa poderá ser certificarem-se de que deixam as janelas do quarto abertas. Por Adam Kay

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.