Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristina Ferreira surgiu pela primeira vez na antena da SIC, esta segunda-feira. Numa entrevista no Jornal da Noite, a apresentadora revelou que não aceitou o convite pelo dinheiro que a estação de Carnaxide lhe ofereceu: "Quando aceitei o convite não sabia quanto ia ganhar. Não aceitei este convite por dinheiro. Não faz muita diferença daquilo que ganhava na TVI", afirmou. A apresentadora não divulgou quando se vai estrear na antena da estação.
Sobre a TVI, Cristina disse sentir um "conforto" que não queria, o que terá levado à mudança. "Era o conforto que eu já não gostava. Era estar num local que sabia que ia ganhar. Sair desse conforto é o mais complicado [...] Sentia que já era o meu fim de linha", disse a Rodrigo Guedes de Carvalho. "Estava a fazer o que me era sugerido. Nunca disse 'não' a nada do que me foi proposto na TVI", assumiu.
"Estava a fazer o que me era sugerido. Nunca disse 'não' a nada do que me foi proposto na TVI", assumiu.
Cristina falou ainda do filho, Tiago. "Protejo muito o meu filho, há uma parte minha muito privada".
Cristina Ferreira anunciou durante a tarde, via Instagram, que ia estar no Jornal da Noite a explicar a susa chegada à SIC.
Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a
Primeiro-Ministro presente nas Bodas de Ouro da Associação Recreativa do Areal
IC1 está cortado em ambos os sentidos
Gasóleo vai ficar 8 cêntimos mais caro e gasolina sobe 3,5 cêntimos
Dalia López encontrava-se foragida há seis anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão