Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra, Vítor Lopes tinha 64 anos
Vítor Manuel Rodrigues Lopes, antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra, que atualmente exercia funções de delegado aos jogos organizados pela FPF, faleceu na noite de sábado, aos 64 anos, na sequência do incêndio que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela, informou este domingo a Federação Portuguesa de Futebol no seu site.
"Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português.
Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes", pode ler-se na mensagem de condolências do presidente da FPF, Fernando Gomes.
Primeiro-Ministro presente nas Bodas de Ouro da Associação Recreativa do Areal
IC1 está cortado em ambos os sentidos
Gasóleo vai ficar 8 cêntimos mais caro e gasolina sobe 3,5 cêntimos
Dalia López encontrava-se foragida há seis anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil