Sindicato dos Jornalistas refere que o processo está "ferido de legalidade"
O jornal 'A Bola' vai despedir "cerca de 20 jornalistas" após o encerramento da Fase de Informação e Negociação do Despedimento Coletivo, informa esta terça-feira o Sindicato dos Jornalistas (SJ) que considera que o processo está "ferido de legalidade".
"É um eufemismo chamar-lhe fase de negociação e de informação, já que a empresa não deu explicações para a necessidade de ter de despedir", pode ler-se no comunicado do SJ que repudia o facto do grupo Ringier, detentor do 'A Bola', estar a contratar ao mesmo tempo que despede jornalistas. O grupo despediu todos os repórteres fotográficos e não esclareceu "como foi feita a escolha de quem fica e de quem sai".
O grupo despediu todos os repórteres fotográficos e não esclareceu "como foi feita a escolha de quem fica e de quem sai".
O grupo despediu todos os repórteres fotográficos e não esclareceu "como foi feita a escolha de quem fica e de quem sai".
François Bayrou foi o terceiro primeiro-ministro francês no espaço de 12 meses
Serviço abre apenas a partir das 10H30
Alto-Comissário apelou a "ações imediatas para pôr fim à carnificina", afirmando que a comunidade internacional “está a falhar no seu dever"
A higiene dos ouvidos é muitas vezes esquecida, mas fundamental para a saúde de cães e gatos.
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense