Júlia Grilo revelou que viúva foi agressiva com Renato, de 13 anos, numa das visitas à cadeia
Júlia Grilo, irmã do triatleta Luís Grilo, revelou que a cunhada Rosa Grilo - suspeita da morte do marido - deu um "chapadão" ao filho Renato, de 13 anos, numa das visitas deste à mãe na prisão de Tires.
"A mãe agrediu-o há cerca de duas semanas na prisão. Deu-lhe um chapadão, agarrou-o pelos braços, e o avô e a avó não fizeram nada para acarinhar o menino", disse a mulher, em declarações à SIC. Júlia Grilo detém atualmente a guarda do menor.
Júlia garantiu que esta reação de Rosa Grilo terá acontecido porque o menino foi "desagradável com o avô", pai da viúva.
Recorde-se que as famílias de Luís e Rosa Grilo estão em guerra judicial pela guarda do menino de 13 anos. No próximo dia 3 de abril, o Tribunal de Família e Menores vai decidir com quem fica a criança. A sessão foi marcada o mês passado e o juiz decidiu que provisoriamente ficava com Júlia.
Autor: Correio da Manhã
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo