Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os 300 milhões que a Liga almeja surgiram no debate a reboque do que se passa em Espanha. Mas serão os “big 5” um exemplo para Portugal?
Seguir Autor:
Como é que se chegou, afinal, à conta dos 300 milhões de euros que a Liga Portugal acredita poderem valer os novos contratos de direitos televisivos à boleia da centralização? "Comparou-se com o que aconteceu em Espanha", sinaliza Miguel Farinha, "country manager" da EY em Portugal.
As consultoras a quem a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol pediram estudos sobre este tema foram perceber o que cresceu a liga vizinha após centralizar os direitos "e aplicaram esse rácio em Portugal". Depois, acrescenta, houve "alguns fatores para cima e para baixo, para tentar calcular o valor, e chegaram a valores nesta ordem", entre os 275 e os 325 milhões de euros. Leia o artigo na íntegra no Negócios.
Relacionadas
Milhazes é escolha de Neves. Monteiro é a opção de Montenegro. Farinha e Pedro Machado consensuais. E há o superjuiz
Os motivos e eventuais planos de ataque do homem estão a ser investigados pelas autoridades
APA está também a realizar intervenções nas margens do rio Lis, no concelho de Leiria, que sofreu uma rotura no dique da margem esquerda do rio, sob o viaduto da A17
Irmãs Bella e Gigi Hadid são apontadas como potenciais vítimas do predador. Milionário terá tentado comprar uma agência de modelos brasileira em 2016
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país