Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após tentativa de assassinato de Trump.
Seguir Autor:
A diretora dos Serviços Secretos dos EUA, Kimberly Cheatle, demitiu-se, esta terça-feira, na sequência da tentativa de assassinato de Donald Trump. Kimberly Cheatle assumiu a responsabilidade pelo tiroteio, considerando-o o maior fracasso dos Serviços Secretos desde que Ronald Reagan, ex-presidente dos EUA, foi baleado em 1981.
Os Serviços Secretos, responsáveis pela proteção de antigos e atuais presidentes dos EUA, estão em crise, após, a 13 de julho na Pensilvânia, Donald Trump, candidato presidencial republicano, ter sido atingido de raspão na orelha direita e um participante do comício ter morrido.
Relacionadas
As críticas aos Serviços Secretos basearam-se na falha de segurança do telhado de um edifício industrial, onde o atirador estava. O local, a apenas 140 metros de onde Trump discursava, foi declarado fora do perímetro de segurança dos Serviços Secretos para o evento, uma decisão altamente criticada por antigos agentes e legisladores.
Vento vai intensificar-se, a partir da noite de hoje para quinta-feira, "com rajadas até 90 km/h, sendo até 110 km/h nas terras altas"
Presidente da República disse ter ouvido já várias pessoas com a mesma preocupação
Tinha cerca de 70 anos e corpo foi resgatado do interior da viatura
Ana Figueiredo revela que foram acionados meios alternativos de emergência “para mitigar impactos” e mobilizados mais de 1500 técnicos para as zonas afetadas
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1