Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novas medidas fazem parte do plano de desconfinamento divulgado após a reunião do Conselho de Ministros
Seguir Autor:
Os utentes das praias devem assegurar um distanciamento físico de 1,5 metros entre diferentes grupos e afastamento de três metros entre chapéus de sol, toldos ou colmos, a partir de 6 de junho, determinou o Governo.
De acordo com o plano de desconfinamento divulgado após a reunião do Conselho de Ministros, durante a época balnear, na utilização do areal das praias estão "interditas atividades desportivas com duas ou mais pessoas, exceto atividades náuticas, aulas de surf e desportos similares". O primeiro-ministro justifica que "nem a água do mar nem a água das piscinas são veículos de transmissão do vírus".
Relacionadas
Nos toldos, colmos e barracas de praia, "em regra, cada pessoa ou grupo só pode alugar de manhã (até 13:30) ou tarde (a partir das 14:00)", com o máximo de cinco utentes.
Por outro lado, António Costa falou da aplicação 'infopraia', a qual dará a conhecer a ocupação de cada praia em Portugal e permitir assim a qual nos devemos deslocar.
Em causa a "presença potencial" de uma toxina
Pela primeira vez desde 1995, a Tailândia confirmou a presença do gato-de-cabeça-chata, um dos felinos mais raros do mundo.
Futebol foi a modalidade preferida dos apostadores, com 71,8%, superando, novamente, o ténis (22,1%)
O mecanismo de Inteligência Artificial do X permite a manipulação e sexualização de imagens já existentes na plataforma, até de menores de idade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo