Paralisação da Função Pública marcada para sexta-feira. A partir de amanhã protestos na PSP
A exemplo da saúde, também no ensino estão marcadas greves para os dias 23 e 24 deste mês.
Para quinta-feira, a paralisação é do pessoal não docente, convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Estado, das Autarquias e de Entidades com Fins Públicos e Sociais (STMO).
Na sexta-feira a greve abrange o pessoal docente e não docente, tendo sido convocada pela Federação nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, Sindicato Nacional dos trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL) e pela FENPROF-Federação Nacional dos Professores.
A paralisação levará ao fecho de várias escolas, mas também nos mesmo dias deverão ser adiadas milhares de consultas e cirurgias.
Isto porque para quinta-feira, o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) convocou uma greve na saúde.
Na sexta-feira a greve é convocada pela Federação Nacional dos Médicos (FNAM).
Também na sexta-feira outros setores do Estado poderão fechar devido à greve na Função Pública. Também os agentes da PSP realizam quatro dias de protestos , a partir de amanhã, numa ação do SINAPOL.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Paralisação da Função Pública marcada para sexta-feira. A partir de amanhã protestos na PSP
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull