Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Suspeito foi detido pelas autoridades e Donald Trump já reagiu, chamando "animal" ao atirador e prometendo que vai pagar caro
Seguir Autor:
Dois militares da Guarda Nacional foram baleados esta quarta-feira no centro de Washington, perto da Casa Branca. A notícia está a ser avançada pelos principais meio de comunicação norte-americanos.
O governador da Virgínia Ocidental, Patrick Morrisey, que afirmou que o tiroteio tinha matado os dois membros da Guarda Nacional, divulgou uma atualização no X e afirma que existem "relatos contraditórios" sobre o estado de saúde dos dois.
Donald Trump já reagiu ao incidente através da sua rede social Truth Social. "O animal que atirou nos dois membros da Guarda Nacional, ambos gravemente feridos e agora internados em hospitais diferentes, também está gravemente ferido, mas, independentemente disso, pagará um preço muito alto. Deus abençoe a nossa grande Guarda Nacional e todos os nossos militares e policias. Essas são pessoas verdadeiramente extraordinárias", escreveu.
Um alto funcionário da polícia disse à CBS News que foram disparados aproximadamente entre 10 a 15 tiros. Uma das vítimas foi transportada para o hospital de helicóptero, enquanto o suspeito foi levado de ambulância."Por favor, evitem a área enquanto a Polícia Metropolitana e os nossos parceiros trabalham para garantir a segurança do local", escreveu a Polícia Metropolitana na rede social X.
Segundo um oficial da polícia de Washington, existiu um incidente com um atirador na entrada da estação de metro Farragut West. O suspeito foi detido, disse o oficial.
O presidente Donald Trump, que se encontra na Florida, foi informado sobre o tiroteio, revelou a secretária de imprensa Karoline Leavitt em comunicado. “A Casa Branca está ao corrente e a acompanhar esta situação trágica”, disse Leavitt, acrescentando que o presidente foi prontamente informado.
(notícia atualizada às 21h46)
História de uma guerra que envolveu o diretor-geral da BNP, falecido recentemente, o comissário-geral para as comemorações dos 500 anos de Camões e vários governantes
EAU decidiram abandonar o cartel de países produtores de petróleo com efeitos já a 1 de maio
Instituição explica que intensidade do som ouvido pode ter sido influenciada por fatores externos.
Programa de Germano Almeida no NOW atingiu pico de 143.030 espectadores e liderou por 30 minutos
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins